top of page

Prazer, L.

Estamos vivendo num eterno inverno de verão, as mentes congeladas junto á nevasca que chega e um céu de verão sob nossas cabeças.

Inverno de Verão. É um nome sem sentido, não é mesmo? Talvez passe por sua cabeça de que quem criou isso estava sem inspiração ou pegou o titulo de uma musica dos anos 70.

Bom, se você for pensar, quando estamos tristes, nos sentimos como no inverno, frios e vazios, aquela sensação de monotonia, de que tudo é cinza e branco. Isolamo-nos em nossas camas e refletimos conosco tudo aquilo ao nosso redor, tudo aquilo que vivemos e que hoje vivi. Quando se tem pessoas por perto, você se sente no verão, quando a família ou amigos se reúnem e todo o clima muda, tudo é festa. Parece que o calor do sol mexe com todo o nosso corpo e nos faz exalar e inalar todo o cheiro de pura adrenalina. Adrenalina de viver, viver como se não houvesse um amanha, sem pensar nos próximos segundos. É quase impossível ficar triste no verão. Por isso Inverno de Verão, pois aqui viveremos a mistura de todos os sentimentos possíveis, bons e ruins, mesclaremos nossos piores pesadelos com nossos maiores sonhos. Perceberemos coisas estranhas e as transformaremos em algo belo. Inverno de Verão, viveremos como estranhos que somos. Adrenalina do Inverno de Verão: Sensação de que somos infinitos, infinitos até a meia-noite, até a vida durar, até a sensação de alegria passar. Adrenalina; confunde nossos sentidos e nos faz sem sentido.


bottom of page