top of page

Por um mundo com amor


Eu sinto o doce som da musica, sinto a amarga falta de você. Eu poderia simplesmente deixar a maré me levar, me entregar as novas pessoas, esquecer completamente os últimos meses, eu poderia me jogar de cabeça no falso intenso.

Mas eu não teria nada pra me prender, qualidades, defeitos, emoções, não teria momentos, eu seria apenas um boneco moldado pela sociedade ao meu redor. Eu não seria eu, e não teria respeito algum pelo que foi um dia eu.

Eu posso simplesmente viver esse momento para sempre, viver cada dia como se fosse o mesmo, fazer as mesmas coisas, cometer os mesmos erros, saltar alguns exercícios da academia e colar na prova do colega a minha frente.

Às vezes o mundo gira assim, errôneo. Eu não quero fazer parte desse lado do mundo, não quero seguir essa órbita da terra. Prefiro seguir só, fazer parte da minoria que segue seus corações, seus amores.

Eu quero continuar assim, continuar seguindo o que acho que me leva até você, quero continuar te sugando por completo, trazendo suas felicidades para mim e te deixando todas as minhas angustias.

Meu amor, peço perdão por ser assim, um sangue-suga de emoções, de ser aquilo que você menos precisa, alguém que te empurre ainda mais pra baixo. Eu sinto muito por me apoiar em você e por te prender a mim.

Da mesma forma que sinto que você pode cair sem mim, eu caio sempre que estou sem você, me torno ainda mais o monstro que sou, pois perco minha humanidade, perco minha moral, minha razão. Perco a vergonha.

Meu amor, você me faz tão bem quanto os brócolis que me ensinaram a comer, você faz meu coração bater melhor que qualquer aparelho do hospital. Meu amor, você faz com que minha mente entre em sintonia com meu corpo, e os dois juntos clamam por você.

O mundo enlouqueceu, eu coloquei fogo em tudo, pois as chamas do meu coração se apagaram. Eu precisava sentir a dor, a dor de perder novamente quem se ama, eu precisava saber, o quanto o ódio me muda pra pior.

Você é o ser mistico que me atrai, que me encanta, que me leva pro fundo do mar e me deixa lá, maravilhado até morrer. Uma morte boa, mergulhando em emoções, afundando em sonhos... Meu amor, você me trás ao fictício, um melhor que os contos.

Meu amor, me acenda mais uma de suas faíscas, faça meu coração se reacender, deixe que eu me perca novamente em você. Que porcaria é a vida se você não estiver aqui pra me confortar em meio a todo o caos?

Que porcaria é a vida se você não estiver aqui pra me fazer rir da sua fofura? Que porcaria é a vida se eu não te ter pra mim. A vida é apenas isso sem você, uma porcaria descartável, diferente de você, que é tudo e mais um pouco.

Os dias são confusos, as manhãs são turvas, mas na noite, quando sonho com você, tudo faz sentido e cria razão na ilusão. É mágico, se chama amor.

bottom of page